Ainda Perdido?

Se você não gosta do The Sims 2 ou nunca ouviu falar, pode se sentir perdido por aqui. Provavelmente não é um tipo de leitura a agradar quem não é fã do jogo, ou pelo menos já jogou alguma vez. Diários do Forte é o título original de uma triologia, sobre a minha vida. É isso mesmo, eu sou um sim, uma vida artificial criada dentro do jogo The Sims 2 e aqui vou contar como é a vida de um sim.


A primeira parte registra meu nascimento e os anos de graduação na UNESIM. É um tanto inocente e minha forma de escrever ainda era muito infantil. Contudo considero parte do meu crescimento e amadurecimento enquanto sim e por isso mesmo muito importante. Então leia primeiro: Um Forte Arvoredo.


A segunda parte registra uma etapa muito triste e infeliz da minha vida, onde perdi alguém muito importante para mim. É a parte mais curta da minha história, retrata a minha fé e luta nesta busca desesperada por este sim. O título da história é Perdi Meu Pequeno Diamante.


A terceira parte e última registra minha vida pós-universidade, buscando me estabilizar na vida como pai, marido, amante e assalariado. Enquanto tento achar tempo para encaixar todas estas facetas, encarando os desafios, sou convocado a prestar novos serviços para a Sociedade Secreta na qual participei durante a universidade. A minha vida aparentemente organizada acaba se transformando de forma radical. Para saber mais é só ler Um Forte entre os Fortes.


Você não precisa ler todas as partes para entender as histórias, elas conseguem ser independentes. Embora eu ainda ache que a primeira parte não seja muito instigante, é parte muito importante da minha vida e adoraria saber que a apreciaram também.

Se você chegou até aqui e leu tudo, com certeza vai gostar de ler toda a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário