sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma Nova Vida

A casa nova tem banheira e eu, como todo sim com aspiração em prazer, não resisti a tomar um demorado banho de espuma. Meu primeiro em uma banheira e agora só moro em casa com uma!


Aproveitei que a Cristal estava em aula, fui à República pegar meu paletó da sociedade secreta e avisar o novo endereço para os amigos. Quando cheguei lá, a porta do meu quarto tinha um novo retrato! Foi um choque, eu mal saí da República, crente que ninguém sabia da minha mudança... E lá estava a foto de outra sim. Como isto aconteceu tão rápido?


Entrei assim mesmo e vi a Jade estudando lá, como se aquele ainda fosse o meu quarto. Ao me ver ela largou o livro e me abraçou, estava preocupada, pois eu sumi de repente. Não me via há uns dias! Eu contei toda a minha história, desde a briga com a Cristal até o noivado e a mudança.


Jade me cumprimentou pelo noivado e desejou felicidades na nova casa. Mas não me pareceu muito feliz com as novidades... Será que ela ainda tinha alguma esperança comigo? Nem quero pensar sobre isso! Em seguida ela se despediu e disse que tinha um compromisso.


Quando voltei para sala, estava todo mundo na maior festa! Acho que vou dar umas festas lá em casa, quando sentir falta do movimento aqui da República. Resolvi dançar um pouco com a Manuela para contar as novidades e matar as saudades. Quando contei sobre o noivado e a mudança, ela fez uma cara tão estranha, cheguei a ficar preocupado. O que está havendo com minhas amigas?


Mas em seguida perguntou se eu ia sumir, ela não queria perder o companheiro de pesca, se divertia muito com nossas pescarias e minha piadinhas ridículas sobre a sua sorte em fisgar botas. Eu disse que nunca ia achar parceira mais divertida, é claro que nos encontraríamos para pescar.


Como Acácia estava na aula, resolvi contar as novidades para o Olívio. Eu já estava muito tempo ali, não queria que a Cristal voltasse da aula e não me encontrasse em casa. Sentei com ele no sofá.


Contei sobre o noivado esta manhã e comentei que fiz o pedido como um sim apaixonado. Falei ter me recordado da nossa conversa no dia anterior durante o pedido, e agora ria sozinho da minha ansiedade lá ajoelhado diante da sim perfeita.


Ele riu um bocado de mim! Tinha certeza que eu iria me ajoelhar para pedir a Cristal em noivado. Expliquei os motivos para a mudança, contando todos os detalhes da minha discussão com a Rita. Convidei ele e a Acácia para jantarem lá em casa no dia seguinte.


O Olívio aceitou o convite, um tanto reticente. Mencionou não poder afirmar sobre a noiva, mas ele não faltaria. Fiquei preocupado com a resposta... Parecia haver um estremecimento entre os dois, será?! Não!


Voltei ao quarto para pegar meu paletó da Sociedade Secreta e fui para casa. Cristal já estava lá e a mudança em seu corpo havia acontecido. Sua barriga cresceu, agora nós tínhamos certeza: estávamos grávidos! Emocionado, eu acariciei minha noiva e agradeci pela bênção.


Nunca me imaginei pai de família tão cedo, mas estava feliz. Afinal era a minha luz a carregar nosso filho. E demonstrei para ela todo o meu amor...


Por fim eu parecia um bobo: tocando, acariciando, brincando e falando com a barriga. Hoje em dia existem teorias afirmando sobre o futuro bebê perceber o quanto é amado, pela atitude dos pais. Eu amava meu bebê tanto quanto amava sua mãe, não ia esperar ele nascer para demonstrar meu amor.


Eu não sabia que ver minha luz grávida me deixaria tão... Empolgado. Ela estava muito sexy com meu filho no ventre! Por isso, resolvemos experimentar a cama de casal. De início ficamos apenas conversando sobre nossas expectativas com o bebê a caminho. Eu não queria avançar muito rápido, e ainda tinha a criança a considerar.


Em pouco tempo ela deixou clara sua intenção: era igual a minha. Estávamos bastante excitados com todas as novidades na nossa vida. E desta vez Cristal estava bem mais solta. Ouvi falar sobre a libido da mulher aumentar durante a gravidez. É claro que não ficamos apenas no amasso...


Bem, desta vez, fomos além dos “foguinhos” de artifício. Foi uma verdadeira explosão! Nada como a experiência... Hehehe. Por fim o sorriso de encantamento no rosto da minha luz me deixou até sem graça. Como é bom estar amando e ser amado!


Após tanta movimentação, uma gestante acaba ficando sem energia rapidamente e a Cristal apagou. Eu aproveitei para abraçá-la, mantendo a mão sobre a sua barriga. Percebi neste momento: não havia apenas nós dois naquela cama. Eu dormi em êxtase, abraçado a minha família.


Na manhã seguinte acordamos bem cedo, além de eu ter aula, nós dois tínhamos negligenciado os estudos estes dias. No dia seguinte já teríamos a final do semestre. Mesmo assim, eu estava muito feliz. Mais uma noite ao lado do meu amor e desejava ser assim pelo resto da minha simvida!


Enquanto eu arrumava a cama e cuidava das necessidades básicas do meu corpo minha noiva fazia panquecas para mim. Eu pedi e ela atendeu... Sou um sim de sorte, agora eu como bem todos os dias: não mais omeletes frias, macarrão com queijo, ou chilli de carne. A comida é de primeira!


Quando cheguei à cozinha já estava tudo pronto, era só comer. O melhor de tudo era minha luz de calcinha e sutiã, com a barriga a mostra. Como ela ficou linda grávida! Lembrei de avisar a Cristal sobre a vinda do Olívio e da Acácia para o jantar.


Preocupada com o cardápio perguntou minha preferência: uma receita nova de lasanha ou macarrão ao molho pesto.


Eu nem sabia que existiam estas comidas no mundo sim! Como escolher? Então ouvi uma voz distante: coma lasanha, coma lasanha, coma lasanha... Mesmo nunca tendo comido nenhum dos dois pratos, fiquei com um louco desejo de comer lasanha. Esta história de desejo não é coisa de grávida? Bem, eu também tava grávido, né? Hehehe


Nem vi o tempo passar, a panqueca estava deliciosa e a companhia nem se fala. Entretanto eu estava em cima da hora e precisei sair antes de terminar meu prato. Mas não ia para aula sem um beijo...


Quando voltei para casa, até levei um susto: tinha uma cadeira de bebê no meio da cozinha, a louça já havia sido lavada e até o chuveiro velho tinha parado de vazar água. Como ela fez tudo isso sozinha?


Fui até a sala e minha noiva estava cochilando no sofá. Tadinha, gestante cansa mais rápido mesmo. Foi quando notei: o computador estava ali. Corri para o segundo andar e vi as mudanças. No corredor lá de cima estavam a estante e a poltrona.


O quarto de estudos virou um quarto de bebê e pelo visto ela quer um menino! Cristal esteve muito ocupada esta manhã, não deve ter estudado nada... Voltei a sala e meu amor continuava cochilando no sofá.


Resolvi terminar meu relatório do semestre, enquanto ela dormia. A energia da minha luz devia estar muito baixa mesmo, pois eu terminei o relatório e ela continuava a dormir. Fui fazer uma tarefa para completar minha barrinha de desempenho universitário.


Mal eu fechei o caderno (aliás, é mais um mistério do mundo sim, de onde vem este bendito caderno?) e a comida já estava a minha frente. Nem vi quando minha noiva acordou e muito menos ouvi a movimentação na cozinha.


Quando percebi a salada a minha frente fiquei um pouco desapontado, eu esperava algo mais substancioso. Cristal diz que aprendeu com as francesas, se íamos enfiar o pé na jaca no jantar, o almoço precisava ser leve. A gente não ia comer lasanha no jantar, que negócio é este de jaca?


Ela me explicou que a combinação de massa, queijo derretido e molho a bolonhesa com muita carne moída era bem explosiva. Tinha caloria o suficiente para um batalhão de sims. Podia até ser, mas só de imaginar a tal lasanha, eu fiquei louco para o dia passar rápido e chegar a hora do jantar!


Depois da nossa leve refeição (e põe leve nisso, nem deu para completar minha barrinha de fome), eu agradeci a minha luz e mimei um pouquinho nosso filho. Não me canso de falar com o pequeno!


Enquanto ela trocava de roupa para ir à aula, eu resolvi ajudar a manter tudo limpo. Lavando a louça e guardando as sobras na geladeira. Acho que está difícil para ela achar roupas por causa do tamanho da barriga. Por fim ela estava atrasada para aula, mesmo assim não a deixei sair, enquanto não me despedi.


Aproveitei sua saída e peguei seu caderno, esquecido na mesa da cozinha, e resolvi fazer a tarefa para ela. Cara, estudar as particularidades de um átomo é mais fácil que decifrar por que Henri Matisse usava cores complementares!


Quando nossos amigos chegaram, Olívio correu para cumprimentar o pequeno. Acácia estava pasma com a barriga da Cristal. Aparentemente, o noivo não falou nada para ela. Eu tinha contado para ele durante a aula, esperando...


Acácia falou direto com a minha luz: ”Porque não me contou nada?” Perdida, seu olhar encontrou o meu esperando uma explicação, mas eu jurava que o Olívio tinha contado!


Deixamos as duas falando sobre fraldas, a impossibilidade dos sims amamentarem e seus prejuízos para a vida de um bebê. E nos sentamos na cozinha para conversar. Eu logo perguntei, porque ele não havia contado nada a Acácia.


Então ele começou a ladainha: “Ela está sempre estudando, nunca tem tempo para mim, vivemos presos àquela República, não aguento mais esta acomodação!” Fiquei irritado com ele, por que não falava com ela sobre isso? Afinal os dois se amavam iam acabar resolvendo as coisas. Sem jeito ele respondeu estar confuso sobre tudo, achava ter se precipitado em pedir Acácia em noivado, deveria ter aproveitado a vida antes.


Eu mal acreditei. Cadê aquela paixão e todo aquele discurso sobre o amor? Foram eles a me inspirarem a querer mais de um relacionamento... Não, ele estava errado, o amor não podia terminar assim! Quando ele olhava para Acácia ainda havia corações voando.


Ficamos quietos, pois Cristal começou a colocar a mesa e a Acácia voltou do banheiro. Eu me levantei para a mãe do meu filho poder sentar, não ia deixá-la comer de pé. Ainda mais grávida!


Adorei a tal lasanha, foi uma excelente escolha. Ao que parece todo mundo gostou da novidade. Tivemos um jantar tranquilo, com uma boa conversa. Eu e o Olívio comemos rápido para não perdermos o jogo que ia começar a instantes. E deixamos as meninas jantando.


Entre um passe de bola e outro, nós voltamos a nossa conversa. Finalmente o Olívio me confessou: “Eu nunca dei um amasso em outra sim e muito menos fiz oba-oba, na verdade acabo me perguntando como seria estar com outra. Para você é mais fácil ter certeza, pois aproveitou a ‘solteirice’ um bocado.”


Bom, ele tinha alguma razão... Até a Acácia me deu uns beijos antes de namorar com ele. Se ele queria aproveitar antes do casamento, o melhor a fazer era conversar com ela e terminar o noivado. Caraca! Ele só faltou me bater! Dizendo não estar disposto a se arriscar a perder a noiva, SÓ por querer dar uns beijinhos por aí.


Resolvi ficar quieto, pois ele não queria ouvir o bom senso. Mas eu já estava esperando uma confusão ainda maior nesta história. A omissão é tão maléfica quanto a mentira... Eu sei bem o sofrimento pelo qual passei por não ter contado nada sobre a Rita à Cristal.


Quando o jogo terminou, Olívio disse estar muito tarde. Em pouco tempo nos despedimos e eles estavam saindo. Já na cama, Cristal me contou da conversa com a Acácia.


Ela estava preocupada, pois o Olívio não é mais o mesmo. O romantismo acabou e ele nunca a convidou para um encontro depois do noivado. Comentei sobre as dúvidas do Olívio sem entrar em detalhes. Percebi logo que os dois não estavam conversando e isto é um problema no relacionamento de qualquer sim!


Depois me bateu uma dúvida: será que minha luz também tem curiosidade de estar com outro sim? Na mesma hora ela respondeu: “Deixa de ser bobo Forte, eu nunca quis outro sim antes, porque ia querer agora, esperando um filho seu?”


E como ela me ama tanto assim... Paramos com o papo e partimos para os “finalmentes”.


2 comentários:

  1. A Cristal fica linda grávida! Fico muito feliz relendo sobre como o amor de vocês floresceu e avançou.
    Adoro esta história!

    ResponderExcluir
  2. Vocês duas ficam lindas grávidas! E também adoro ler sobre como seu amor com o Art floresceu!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir