quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nasceu!!!

Ao voltar para a sala de banho tomado, as duas estavam sentadas no sofá conversando. Eu só ouvi a palavra traição. Mas não me surpreendi. O Olívio deixou bem clara sua intenção de aproveitar a vida, antes de se amarrar, na outra noite.


Sentei perto delas, pois queria saber exatamente o quê o meu amigo tinha aprontado. Acácia nos contou: “Eu avisei ao Olívio que depois da aula ia passar aqui para ver se vocês precisavam de alguma coisa. Mas quando cheguei a porta estava trancada e ninguém estava em casa. Então voltei para a República.”


Eu me desculpei, pois tinha ido correr e tranquei a porta para os malucos fantasiados não ficarem entrando na casa. Ela continuou um tanto sarcástica: “É, por um lado foi bom, pois finalmente descobri de quem estou noiva!”


Disse que ao chegar na República viu o Olívio no maior amasso com a Jade no sofá, e a sim estava apenas de roupas íntimas. De início, ficou muito irritada, mas depois só conseguia chorar. O noivo nem percebeu ela observando a cena. Veio correndo para cá e se sentou na porta para esperar um de nós voltar.


Eu fiquei revoltado, que papelão este meu amigo fez! E justo com a Jade, a sim vive se atirando para qualquer um que lhe dê o mínimo de atenção. Perguntei se ela tinha percebido algo antes.


Minha amiga disse: “Antes de sair, o Olívio cumprimentou a Jade por estar dançando bem, eu achei aquilo muito inocente na hora e fiquei orgulhosa do meu noivo por incentivar uma amiga. Fui tão ingênua!”


Eu comentei: Não foi ingenuidade, você apenas confiava nele. E perguntei o que ela pretendia fazer.
Acácia disse que não tinha ideia, só não queria encontrar com eles e muito menos voltar para República. Minha luz nem pestanejou e disse: “Você vai ficar aqui com a gente pelo tempo que quiser!” Eu só podia concordar. Depois, ia ser bom contar com ajuda extra para cuidar do pequeno.


Ajudei a Acácia com os estudos até a hora da aula. Ela mal conseguia se concentrar, mas terminou seu relatório.


Olívio, não se conformava em perder a noiva e voltamos juntos da aula. Ele passou a tarde toda preocupado, pois um rapaz ocupou a quarto da Acácia logo depois do almoço. Não resisti e perguntei como ele podia ter traído a noiva.


Ele começou a história: “Já há algum tempo a Jade vem se insinuando para mim e esta manhã eu fiquei meio abobalhado olhando ela andar de forma provocativa, logo que a Acácia saiu. De início eu pretendia ver televisão, mas ela entrou na sala, apenas com a roupa de baixo, gingando de forma sensual. Usava ligas e salto alto, estava uma perdição!”


“Quando se sentou ao meu lado e me chamou para perto, eu nem pensei em resistir! E aproveitei bem, dando uns bons amassos nela. E não me arrependo, foi ótimo!” Eu estava muito decepcionado com o meu amigo e perguntei: Nem agora, sabendo que a Acácia viu tudo?


Ele disse sentir muito por ela ter presenciado a cena, mas precisava saber como era beijar outra sim antes de casar. Perguntei se era como ele pensava, e respondeu ser apenas diferente, mas no final soube que a Acácia era a sim da vida dele.


Entramos e lá estava minha amiga estudando, na cozinha. Acenei sem jeito, pois acabei levando “persona non grata” para dentro de casa. Enquanto eles conversavam na sala, fiquei sentado na cozinha e a minha esposa fazia o jantar.


Como a porta da sala estava empenada, pude imaginar a cena, pelas palavras e frases murmuradas:
“Traição; me perdoa, eu amo você; se amasse de verdade não beijaria outra; preciso de você; não posso esquecer a cena, está gravada em minha memória.”


Pouco depois os murmúrios se tornaram sons mais altos:
“Não posso mais confiar em você, então nosso noivado acaba aqui.”
“Eu te amo, você não pode terminar tudo assim, apenas por causa de um beijo.”
E veio o completo silêncio.


Apesar do clima pesado, eu e Cristal estávamos dispostos a jantar. Quando o Olívio passou pela cozinha arrasado nós dois nos levantamos num acordo mudo: eu fui ver meu amigo e ela consolar a Acácia.


Não esperava ver o Olívio tão triste. Mesmo não concordando com a traição dele, nós éramos amigos de verdade, não podia deixá-lo desconsolado. Quando se acalmou, resolveu voltar para casa e deixar a poeira assentar.


Quando nossa amiga finalmente dormiu no sofá fomos namorar um pouquinho antes de dormir. Cristal diz estar muito grande e se sente envergonhada com roupa de baixo! Eu acho minha luz uma grávida linda. E creio ter demonstrado bem isto, pois no final ela tinha um maravilhoso sorriso nos lábios.


Na manhã seguinte eu acordei com o cheiro de panquecas. Nós descemos e a Acácia estava servindo a primeira refeição do dia e bem animada. Fico impressionado: como um sim se recupera tão rápido das perdas? Bem a vida é curta, o melhor é aproveitá-la intensamente. De quê adianta se lamentar?


Cristal estava empolgada e recitava uma lista de nomes para o pequeno: todos de meninos. Eu admiti ter gostado mais do nome de ontem e concordamos ser o melhor para o nosso filho. Nem perguntei se fosse menina... Ia acabar apanhando! Hehehe


Para variar ela estava atrasada, mas não a deixei sair sem fazer nosso ritual de despedida: um afago na barriga, uma conversa com o pequeno e um bom beijo na futura mamãe! A barriga já está enorme, eu não sei como ela aguenta correr com todo o peso extra. Estou louco de ansiedade para ver meu bebê, espero que nasça hoje!


Depois de lavar toda a louça, Acácia veio me perguntar se eu podia sumir lá pelas cinco da tarde, pois ia fazer um chá de bebê para a Cristal. Só mulheres. Resolvi ir correr mais tarde hoje, depois tomava um banho e ia direto para a aula.


Quando as garotas chegaram, eu as cumprimentei e em seguida fui correr. Ao voltar me assustei com o barulho da sala, parecia ter a um bando de gralhas lá dentro. Mas era só um monte de mulheres falando ao mesmo tempo!


Olhei para minha esposa e ela estava com a cara pintada, não entendi nada. O que fizeram com a minha luz neste tal chá de bebê? O melhor era tomar banho e fugir para a aula.


Ao voltar, Cristal gemia e gritava lá na sala. Era o pequeno querendo nascer! Fiquei apavorado e sem ação.


Enquanto minha luz urrava de dor, eu não podia fazer nada para ajudá-la. Queria poder minimizar seu sofrimento... E num momento de desespero prometi nunca mais fazer minha esposa passar por isto novamente. Seria nosso primeiro e último filho!


Quando ela começou a expirar forte pela boca eu sabia que era a hora. Após um giro o pequeno já estava em seus braços e como a Cristal havia intuído: era um menino.


Seu nome era uma alusão aos nossos nomes, um forte cristal: Diamante. Nosso pequeno nasceu carequinha como todo sim, mas seus cílios são longos, as sobrancelhas pretas e tem os lindos olhos violetas da mãe. Meu filho é lindo e perfeito.


Tenho a família mais bonita do mundo sim! Sou o mais feliz dos sims! Cristal estava muito cansada e Acácia logo pegou o bebê no colo e veio na minha direção. Fiquei ali conversando com o pequeno um tempão, morrendo de medo de segurá-lo no colo. E se eu o deixasse cair?


Minha amiga disse ser impossível um sim deixar o filho cair no chão. E me convenceu a segurar um pouquinho meu precioso Diamante. Gostei tanto que não queria soltá-lo mais.


Meu pequeno é um carinha muito irado! Ele ri de todas as minhas piadas, se diverte quando eu o coloco no alto, não tem medo de nada e ainda é o ser mais fofinho que abracei na vida. Cheira igualzinho a mãe, isto me deixou preocupado, espero que ele cresça com um perfume mais masculino...


Por fim percebi seus olhinhos fechando, um sinal que ele desejava dormir. Abracei-o emocionado e lhe dei um beijo. Eu tenho filho!


Eu o coloquei no berço para dormir. Acácia já estava dormindo na cama suspensa que arrumamos para ela no quarto do pequeno.


Quando entrei no quarto Cristal também estava dormindo. Fiquei triste por não poder agradecer-lhe pelo nosso filho, estes dias carregando a barriga para baixo e para cima não foram nada fáceis para ela. Queria beijá-la até ficarmos sem fôlego de tão feliz!


Contentei-me em me deitar ao seu lado e puxá-la para os meus braços. Nosso filho dormiu a noite toda. Parecia um anjinho de tão quietinho.


Na manhã seguinte eu acordei ainda comemorando o nascimento do pequeno. Minha luz estava tomando banho quando entrei no banheiro. Cara, eu quase errei a mira! Minha esposa estava linda, nua em pelo na banheira. Não conseguia desgrudar meus olhos do seu adorável corpo!


Só pude demonstrar minha felicidade e gratidão a minha esposa por poucos momentos, pois ela precisava ir para a aula. E ela respondeu: “Ah Forte, você me faz a sim mais feliz do mundo. Nestes dois anos sempre foi amoroso, sensível, carinhoso e gentil. Mesmo quando não namorávamos já me tratava assim. Você fez de mim uma sim melhor. Sou eu a agradecer!”


Quando minha luz saiu, o pequeno Diamante começou a chorar. Fiz sua primeira troca de fralda, dei seu primeiro banho e sua primeira mamadeira. Uma pena a mãe não estar aqui para ver! Acabei não resistindo àqueles olhinhos e fiquei a mimar um pouquinho o garoto...


Quando chegou da aula Cristal correu para ver o pequeno, mas ele estava dormindo de novo. Contei como havia sido nossa manhã e ela disse me achar o melhor marido e pai do mundo. Caraca, eu fiquei bastante orgulhoso...


À tarde recebemos a visita da Professora Sulemira, a Su. Ela veio me dar um reforço, com esta história de casar e ter filho meu rendimento havia baixado um pouco.


O Olívio veio, enquanto a Acácia estava na aula. Ficou encantado com o Diamante, não queria largar de jeito nenhum! Até o pequeno sujar a fralda... Hehehe


Ficamos conversando na cozinha e ele me contou estar sentindo muita falta da ex-noiva. Tanta que anda metendo os pés pelas mãos e está arrumando história com as meninas da República. Ontem ele estava se sentindo sozinho e a Acácia não atendia as ligações dele.


Então resolveu fazer oba-oba com a Jade para esquecer Acácia. Como não deu certo, tentou com a Kênia e depois com a Manoela. Não a esqueceu com nenhuma outra. Acabou sendo vencido pelo cansaço e dormindo com a Manoela nos braços, mas sonhando com sua amada.


Cara, meu amigo está louco! Só está piorando a situação. Se a Acácia descobrir esta história... Enquanto eu pensava nisso, ela entrou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário