sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finalmente!!!

Cansado de esperar levei a Cristal para a sala, enquanto a festa rolava do lado de fora. Comecei contando sobre meu passatempo novo: olhar para estrelas pensando nela para mascarar minha ansiedade. Decidi me afastar da zoeira lá de fora e continuar a festa ali dentro. Por isso perguntei se ela queria dançar.


Claro que ela não recusou. Vê-la dançar de forma tão provocativa só aumentava o meu desejo, não resisti e a puxei para os meus braços.


Ficamos um bom tempo assim, coladinhos. Só ouvindo nossos corações baterem no mesmo ritmo rápido e descompassado, mas em completa sintonia. O beijo e o amasso foram inevitáveis. E as batidas dos nossos corações não se acalmavam. Voltei a abraçá-la com carinho, mas o desejo só crescia.


Será que um sim pode morrer por aquecimento quanto está apaixonado?! Mesmo com a minha temperatura nas alturas eu não queria soltá-la. Não ia esperar festa acabar... Perguntei se ela não queria subir comigo. Falei que tinha preparado uma surpresa para ela.


Minha luz concordou na hora. Por um momento fiquei apreensivo. Será que ela ia gostar? Será que finalmente nós íamos fazer oba-oba? Puxei-a pela mão, apavorado com a possibilidade dela desistir no meio do caminho.


Fiquei ansioso quando ela entrou no quarto e permaneceu olhando quieta. Eu preparei um ninho de amor para nós dois no capricho. Ela tinha que gostar.


Quando olhei para a cara de felicidade dela falando: “Yes!” Não tive nenhuma dúvida. Cristal estava tão determinada quanto eu a fazer nosso primeiro oba-oba.


No meio da euforia, nossas roupas se perderam. Eu a agarrei cheio de vontade e lhe dei minha versão do beijo apaixonado.


Quando nos separamos é que reparei na tanguinha linda que ela usava. Sua pele é tão clara que dava a ilusão de estar praticamente nua. Fiquei babando com a visão e logo a elogiei.


Vencendo a timidez, Cristal disse que eu também ficava muito bem sem roupas e me beijou. Em algum momento durante aquele beijo acabamos por parar na cama.


Não conseguia me desgrudar dela, com medo de a qualquer momento ela se levantar dizendo que tinha aula ou algo assim. Mas ela continuava ali, ao meu lado.


Eu não ia aguentar esperar muito tempo, então a beijei carinhosamente. Perguntei se ela estava pronta e ela respondeu com um ligeiro aceno de cabeça.


Eu avancei faminto para cima dela. Entramos debaixo das cobertas, afinal, sim só faz oba-oba debaixo das cobertas. Um tipo de síndrome de BBB.


Bom, debaixo do edredom tudo fica mais difícil, ainda mais na primeira vez. Fiquei completamente perdido ali embaixo, fui totalmente desajeitado. Não sabia nem onde colocar meu pé!


E quando o oba-oba terminou, a Cristal estava com uma carinha estranha. É, nossa primeira vez não foi das melhores. Eu queria repetir, tentar de novo, na segunda vez eu ia acertar.


Mas ela levantou da cama um tanto decepcionada. Eu corri atrás dela para conversar. Então meio encabulada ela falou: “Eu achei, ah, sei lá... Todo mundo fala tanto disso, pensei que fosse melhor!” Quase me desesperei. Eu sei, não foi maravilhoso como contam. Mas eu tinha certeza, com o tempo ia melhorar.


Insisti com a minha luz. Afinal eu a amava e queria acertar até que fosse tão bom quanto todo mundo dizia. Ela mal acreditou: “será possível?”


Aproximei-me dela e falei sobre o meu amor. Não queria procurar satisfação com nenhuma outra e para isso ela teria que me guiar debaixo do edredom. Quem sabe assim a gente se acertava?


Ela ficou derretida com a ideia, disse que podíamos tentar de novo e desta vez ia fazer como eu sugeri. Eu a beijei carinhosamente para selar o acordo.


Ficamos abraçados por um tempo só tentando encontrar uma forma de sairmos daquele dilema. Eu estava com medo de avançar demais e estragar tudo mais uma vez.


Ela tomou a iniciativa e me beijou com paixão. Em pouco tempo estávamos na cama de novo.


Desta vez fui mais paciente, fiquei um tempão só abraçadinho com ela. Ficamos olhando um nos olhos do outro, procurando descobrir como fazer um oba-oba melhor desta vez.


Foi quando decidimos seguir em frente e fazer o nosso melhor. Finalmente foi muito bom! As faíscas se soltavam acima das cobertas e tínhamos encontrado o caminho para a realização.


Quando a minha luz olhou para mim no final, eu tive a confirmação: desta vez ela gostou. Aquela carinha de contentamento me instigou a querer mais. Eu já estava entendendo como as coisas funcionam debaixo do edredom. Nem dei tempo para ela pensar e já fui a agarrando.


Depois os rapazes do Grêmio me contaram que o fogão pegou fogo naquela madrugada. E a nossa cama também. Não houve apenas raios, mais fogos de artifício de todo tipo. Descobrimos quão maravilhoso pode ser um oba-oba! Acabei comprovando a máxima: ”a prática leva a perfeição”.


O fogão continuou a pegar fogo até o alarme tocar e os bombeiros chegarem. E nós não ouvimos nada... Hehehe


Quando saímos debaixo do edredom e olhei para a Cristal, tive certeza que desta vez eu tinha acertado em cheio! Mal pude acreditar quando ela abriu o maior sorriso e perguntou se podíamos fazer de novo! Como dizer não?


Cristal nem me deu tempo para responder. Foi logo caindo em cima de mim. Eu a puxei para perto e começamos tudo de novo... No final ela estava com aquele sorriso de satisfação plena.


Estava fascinado com todos os acontecimentos daquela noite maravilhosa. Mas o principal era ter compartilhado esta nova experiência com a sim que eu amo. Minha luz me mandou um beijinho de boa noite e logo caímos no sono. Também depois de tanto oba-oba, minha energia estava nas últimas.


Agarrei a Cristal com medo de tudo ser apenas um sonho. Passamos a noite assim. Agora eu entendo porque o Olívio colocou uma cama de casal no quarto dele. Eu achava que era apenas por causa do oba-oba. Mas agora eu me perguntava como tinha conseguido dormir sem minha luz perto de mim.


Quando me levantei ela ainda estava dormindo, tão linda! Parecia um anjo. Não quis acordá-la. E neste momento eu percebi entre os meus desejos, o de noivar com a Cristal. Estava na hora do meu exame final. Deixei um bilhete para ela debaixo do travesseiro em que dormi e fui!

4 comentários:

  1. Ai, Forte... Uma pena sermos de versões diferentes! Depois desta atualização, fiquei morta de DESEJO de experimentar um oba-oba com você!

    Lamentável...!

    ResponderExcluir
  2. Aê, Fortênho! \o/

    Que incansável! hauhsaushausha! Sorte da Cristal!

    Adorei a performance!

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  3. Quanta energia.. asuhauhsuahsuhsaush Aê Forte, demorou mas a Cristal soube te amarrar direitinho, ja esta até pensando em noivar... agora para de pensar tanto nisso e se dedique aos estudos... =P
    Lana... como vc é cara de pau... kkkkkkkkkkkk *morri*

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  4. Lana,
    Quem sabe o que aconteceria se fossemos da mesma versão? Só posso afirmar que estava inspirado naquele dia por conta da minha luz e por que era a minha primeira vez, né?

    Pah,
    Tinha uma tensão de pelo menos uns dois anos aí, né? Eu tive muito prazer com a performance! Hehehe

    Deh,
    Foi muito tempo pensando e desejando fazer... Cristal é a minha luz, não posso viver sem ela, noivar a consequência natural! Afinal um Arvoredo precisa de luz para fazer fotossíntese e se manter vivo! Ah... A Cristal já se dedica demais por mim! Hehehe

    Valeu simgatas e gatas!
    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir