segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E então me Apaixonei!


Eu estava passando o tempo jogando no computador, como sempre, quando recebi um telefonema da Rita. Ela queria marcar um encontro comigo. Como foi a primeira vez que uma garota me convidou para um encontro de verdade, eu aceitei de pronto!



Uma vez que chegamos ao Simboliche, me aproximei e disse o quanto gostei de ser convidado para um encontro. Elogiei o seu novo penteado, ficou realmente muito bem com ele. A Rita ficou derretida. Nem acreditou que eu tivesse reparado. Como não notar?!



Do nada ela tirou um travesseiro e me atacou (telecinésia sim, novamente)! Claro que eu revidei!



Não sei como, mas em pouco tempo e simgatinha bem mais ágil que eu, já havia me abraçado, e colocado a mão no meu “derrière” (francês, tá!  Eu sou culto...). Sem medo, eu escorreguei as mãos também.



Ela se sentou e me chamou para acompanhá-la. Cara, a sim gosta de amasso no conforto!  Começou falando sobre nosso encontro... Mas nós dois sabíamos por que estávamos sentados ali. E não era para conversar. Como disse antes, a jovem sim era uma expert no jogo da sedução. Logo estava lançando olhares insinuantes sentada no meu colo.



Eu não me fiz de rogado, em pouco tempo a amassei todinha e ela correspondeu avidamente. Na verdade fiquei muito tentado a aceitar ir com ela para o Grêmio, mas logo pensei no que a Cristal ia pensar se me visse com a Rita lá. Não queria vê-la chateada comigo novamente e assim encerrei o encontro mais cedo.



Como sempre, contei sobre a atração que senti pela Rita ao Olívio. Falei o quanto os amassos com ela me tentaram a ir mais fundo. Porém não disse nada sobre a Cristal ser o motivo de não ter aceitado fazer oba-oba com ela.



Aproveitava meu tempo livre para aprimorar um pouco mais minhas habilidades mecânicas, que vou precisar para conquistar um emprego melhor na carreira que escolhi. Então coloquei um chapéu pensador e fiquei lá, deixando as palavras impressas penetrarem profundamente na minha mente sim. Manuela sentou-se ao meu lado para estudar e entre uma página e outra trocávamos uma ideia.



À noite fui apreciar meu programa favorito de culinária, a versão sim do Hell’s Kitchen. Distrair um pouco antes das finais. Depois das provas eu e Olívio passamos com o nome na lista dos melhores e uma hora depois Acácia voltou feliz com seu excelente resultado.



No dia seguinte fomos a festa da toga lá no Grêmio da Cristal. Acácia deu desculpa que tinha o relatório final para fazer... Fiquei chocado: Olívio foi sem ela! Logo de cara minha amiga me tirou para dançar e eu topei, sei que ela dança muito bem, não há par melhor. Nós estávamos dançando muito bem juntos e o Olívio ficou ao nosso lado.



Não sei como aconteceu, em pouco tempo nós estávamos nos tocando durante a dança. Eu estava fora de órbita, um pouco embriagado pela proximidade devastadora da Cristal. Juro que não tinha bebido uma gota de álcool. Não queria me separar dela, só me aproximar mais. Ela é linda, seu perfume é inebriante e o calor de seu corpo é extasiante.



O dia se foi, eu e Cristal estávamos totalmente absortos um com o outro. Eu estava ao mesmo tempo apavorado e maravilhado com a sensação de tê-la tão próxima. Como se o lugar dela fosse em meus braços. Então eu coloquei a cabeça no seu ombro.



Não sei o que aconteceu... Mas em pouco tempo ela se desvencilhou de mim. E nem percebi quando o travesseiro me acertou (olha aí a telecinésia sim funcionando!). Só queria que ela voltasse para os meus braços.



Mas não ia forçar uma barra... Entrei na brincadeira. Eu estava confuso. Sentia uma vontade enorme de tomar aquela bela sim em meus braços novamente, mas ao mesmo tempo tinha muito medo de magoá-la ou pior, sair magoado.



Saí de lá e não conseguia parar de pensar na Cristal. Perguntei se o Olívio queria beber comigo, mas ele preferia estar em casa quando Acácia voltasse da aula.



Fui sozinho, não olhei nem para o lado só tinha em mente aquela tarde maravilhosa e a sensação de ter minha luz em meus braços. Fiquei sentando no bar me afogando na bebida até o amanhecer. Nem assim consegui tirá-la da minha cabeça.



Quando voltei para a República, fui conversar com a Acácia sobre o que aconteceu na festa com a Cristal. Ela estranhou a princípio, mas logo entendeu tudo: você se apaixonou por ela!



Eu contestei. Afinal ela era uma de minhas melhores amigas, nunca poderia me aproveitar da amizade dela! No íntimo eu sabia que estava irremediavelmente apaixonado.



Minha amiga disse que uma amizade tão boa só poderia fortalecer um amor verdadeiro. Cara, fiquei sem palavras!  E olha que eu adoro falar.



Naquela manhã, a Cristal foi lá na República. Um sim apaixonado fica muito bobo. E logo fiquei olhando para ela com aquela cara de sim pidão: você é muito gata, venha para o idiota aqui que está de quatro!



Ela ficou ofendida com o meu olhar e me questionou: "Desde quando você olha para mim como uma das simgatinhas que pega por aí?"



Então eu me aproximei, fiz um carinho e disse: Você é especial, nunca vou te tratar como as outras sims. Ela segurou a minha mão me olhando com um jeitinho doce, mas não falou nada, simplesmente foi embora.



Resolvi conversar com Olívio, eu queria me declarar para a Cristal, ficar com ela de verdade. Meu amigo ficou admirado!  Perguntou se eu tinha certeza de estar apaixonado.



E me lembrou que no outro dia eu estava prestes a fazer oba-oba com a Rita!  E pior, as duas são muito amigas. Então afirmei: a Rita foi só uma sensação temporária, mas a Cristal não sai dos meus pensamentos.



Queria estar quites com as minhas obrigações para tentar uma aproximação com a Cristal, sem precisar pensar nos estudos. O meu relatório do quarto semestre, estava exigindo demais de mim,  chegava a ser assustador! Mesmo assim passei a tarde terminando logo isso.



Na verdade estava ansioso, e se e se e se... Não parava de pensar no que podia ou não acontecer quando me declarasse. Tentei relaxar jogando no computador e não adiantou muito. Finalmente, quando a noite chegou criei coragem e liguei para ela pedindo que viesse me visitar. Precisávamos conversar.



Quando ela chegou, eu a levei direto para o meu quarto, precisava de privacidade para conversar. Usei a tática do sussurro e disse o quanto era linda e especial para mim. Ao mesmo tempo eu me senti sujo por usar táticas antigas com minha luz.



Cristal ficou interessada no que eu ia dizer. Procurei me redimir e falei o quanto adorava a companhia dela. Precisava ir adiante e me declarar!  Então disse ter um motivo sério para pedir sua presença. Ela ficou um pouco ansiosa.



Não resisti, eu tinha que ser perfeito em minha declaração para a sim perfeita. Ajoelhei-me aos seus pés e falei do quanto estava apaixonado. Ela era a primeira sim que despertava em mim o desejo de mantê-la em meus braços todo o tempo, a minha luz. Declarei as três palavras mágicas: Eu te amo!



Para minha sorte, ela me abraçou emocionada. Quase fui ao céu de tanta felicidade!



Comecei o namoro do jeito mais tradicional. Levei-a para o sofá, apenas para fazer carinho na mão e sentar abraçadinho. Não conseguia parar de olhar para ela. Ali, pertinho de mim, namorando... Eu estava nas nuvens! Ao mesmo tempo em que queria muito beijá-la, eu sentia muito medo. E se o beijo não fosse bom?



Cristal é muito determinada e sensual, sentou em meu colo e roçou os lábios nos meus, me provocando. Quando senti os lábios macios próximos aos meus, eu tive certeza: aquele seria o melhor beijo da minha vida! E a beijei.



Durante o nosso amasso eu percebi uma coisa: o arremedo de desejo que senti pela Rita nem se comparava com a minha necessidade de estar ainda mais íntimo e próximo da Cristal! Ainda sentada no meu colo ela disse que estava tarde e precisava ir.



Na manhã seguinte, encontrei o Olívio no banheiro e contei tudo, estava empolgado com o namoro.



Para variar eu estava jogando no computador quando ouvi a campainha tocar. Alguém já tinha atendido, mas fui ver quem era. Para minha felicidade era a Cristal! Abracei-a bem forte, porém só pensava no nosso amasso.



Para não parecer insensível, comecei a conversar com ela. Estava meio teatral... Eu queria mesmo é dar uns beijos na minha luz. Ela mesma me questionou. Disse que eu estava estranho e perguntou se eu me arrependi da noite anterior.



Como eu nunca havia namorado antes, eu não estava sabendo como agir. Na mesma hora me toquei! Acariciei o seu rosto e disse o quanto eu estava feliz por ela ser minha namorada. Depois cheguei bem pertinho e perguntei se ela não queria namorar um pouquinho no sofá.



Eu sempre começo com carinhos. Mas o que eu posso fazer se ela senta no meu colo? Não sou de aço, só um Arvoredo. Primeiro a beijei de forma romântica.



E claro, não resisti, parti para o amasso. Posso afirmar com a minha luz eu esqueço a técnica, e fico até um pouco desajeitado. A palavra certa é afobado. Cara, ela me tira da terra e me faz flutuar.



Eu me segurei, e a abracei apenas. A minha vontade era expulsar o Olívio e a Acácia da cama deles e bem... ir para o próximo nível. Ela percebeu e saiu do meu colo. Disse que queria dançar. Levantou-se e foi ligar o som.



Pedi para dançarmos juntos e ficamos assim por um bocado de tempo. No meio da dança ela se lembrou que estava na hora da sua aula.



Eu a abracei. Não queria deixá-la, mas ela disse precisar ir à aula. Então a beijei me despedindo.



Queria marcar um encontro com a Cristal. Experimentei minha roupa velha para ver se ainda podia prestar... Na verdade ela me lembrava o "rei dos amassos" e minha luz já conhecia a beca. Fui numa loja procurar uma roupa nova para o encontro. Mas não achei nada.



Como sou persistente, resolvi ir à loja mais chique de Bela Vista. E logo achei algo ultra moderno! Achei muito bom. Informal, mas elegante. E muito caro, uma baba! Mas minha luz merece o meu melhor.



Eu ainda não havia convidado a Cristal para um encontro, mesmo assim estávamos sempre juntos nos horários de folga. Nós ficávamos no sofá. Começava com carinhos até ela se sentar no meu colo e eu me empolgava com os beijos. Percebi um certo receio na Cristal, principalmente quando a minha empolgação ficava evidente. Ela sempre se desvencilhava de mim nessas horas.



Precisava que ela se sentisse mais a vontade comigo e pedi para conversarmos na cama dos meus amigos. A medida que ela foi relaxando tomei coragem e marquei um encontro com ela, para o meio da tarde. Queria aproveitar bem!



Ela só ficou realmente à vontade quando percebeu minha intenção de ficar ali apenas conversando e fazendo carinho. Ficamos assim até meus amigos chegarem.



No início da tarde eu e Olívio fizemos as finais e passamos muito bem nas provas. Lá se vai mais um semestre. É praticamente o mesmo tempo que estou namorando a Cristal, o tempo voa para um sim!

6 comentários:

  1. Essa telecinésia sempre me faz rir... =P
    Q fofo Forte *--* Adoro ver vc e a Cristal juntos, agora vc sossega né? XD~
    Ah essas fotos estão melhorando né? foi fazendo um curso de fotografia Sim? kkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah... Menina, eu vou sossegar... Mas a mulherada vai me perturbar muito ainda! Hehehe
    Reparou? Placa de vídeo nova faz milagres! Repare que em algumas fotos eu tenho dedos e em outras não... Coisas doidas que só acontecvem no neu mundo! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, Forte! "Como se o lugar dela fosse em meus braços." *-*

    Hj tenho certeza que ela sabe disso!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ela se encaixa perfeitamente neles... Tenho certeza que fui feito para abraçá-la e vice-versa!
    Sim apaixonado fica bobo mesmo! Hehehe
    Se ela não souber... O.o

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Que história perfeita!Nunca tinha lido antes.Adorei demais, toda vez que leio me dá vontade de jogar TS2 O.o.Torço para que você e a Cristal fiquem juntos!Ela parece ser uma ótima amiga!
    Xau!
    P.S:Com certeza pretendo continuar lendo!

    ResponderExcluir
  6. Oie Lara!
    Fico feliz que esteja gostando!
    Ah! Cristal é linda e estou amarradão nela, tem sido uma amiga muito querida e amada até então.
    Eu devo postar mais na semana que vem... Espero!
    Não depende só de mim, mas da Anita também! hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir