segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um Forte Arvoredo


Minhas Aventuras e Desventuras
Do nascimento até... Vai saber?!



Como Fui Criado
Tudo que me lembro é de estar numa sala com espelho. Eu não podia sair do lugar.
Enquanto isso eu percebia minha cor, meus cabelos, meus olhos... tudo mudar!
Então fiquei pronto!
Olha só, tô me achando bem bonitão!



Eu ainda sem poder me mexer estava sendo levado para algum lugar... Não sabia o que ia acontecer!
Pelo menos eu sabia meu nome: Forte Arvoredo.



Na Universidade
Enfim enxerguei uma luz: estava sendo mandado para a Universidade! UNESIM em Bela Vista. Como só tinha 500 pratas, tive que ir para a República Salgueiro.
Pelo menos escolheram bem...
Parece que ela tem tudo que eu vou precisar para começar minha vida de sim!

Então vamos ver:
Minha Aspiração é por Prazer.
E o desejo da minha vida é ser Design de Games - Maneiro!
O desejo mais alto é fazer um amigo. Colocaram um cadeado nesse.
E ainda tem jogar no computador (já que vou ser Design de Games... rsrsrsrs), flertar e conhecer alguém novo.
Ainda bem que estamos no verão!
Não tinha uma camiseta quando me criaram, não?

14 comentários:

  1. *---*
    Mal posso acreditar que poderei te acompanhar nessa sua incrível jornada descobrindo como é ser um sim novamente!
    Agradeça a Mita por mim, queridão!!!

    Adoro vc! Não sabe quantas vezes me fez sorrir quando eu mais precisei!

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  2. Aêêe!!! eu tbm ja ri muuuito com vc Forte, estarei sempre aqui pra rir denovo.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Pah e Deka!
    Vocês por aqui? Espero que continue a fazer vocês rirem tanto quanto da primeira vez... Foi bom pra vocês?
    hehehehehe

    Um Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Fortinho!!!
    Vim aqui dizer que amo muito tudo isso!
    bjosmil *.*

    PS: Por nada Pah!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah mas vc é danadaaa!!! não creio! Quase morri de alegria qdo vi! É bom demais pra ser verdade... Mita, vc é sensacional! *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah! Carolina!
    Quem está postando sou eu, desta vez não preciso da Carmita pra postar por mim. hehehe
    Aqui sim pode ter seu próprio blog.
    Fico feliz que esteja gostando de acompanhar minha história!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. o.O Forte, não sei pq entrou esse endereço estranho... mas... enfim, sou eu! Carol Bzn... kkkk desculpe, foi a empolgação msm... hehehe Lindooo bem vindo ao blogger \o/
    Beijos mil ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah! Brigadão Carol!
    Eu adoro a Alice! Mas ela precisa rir mais! hehehe

    ResponderExcluir
  9. É Forte, foi muito bom, por isso estou aqui.. quero mais... kkkkkkkkkkkkkkk [parey]

    ResponderExcluir
  10. Huashuashuash
    Por isso vai ter mais daqui há pouco!
    Mas cuidado com o que você deseja...hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Fooooooooorte, que saudade!
    É ótimo poder reler suas aventuras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ingrid,
    Fico feliz que você vá acompanhar tudo novamente!

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. Puxa!!! Que legal achar vc aquí! Saudades dos seus diários, foi ótimo encontrálos aquí!

    bjusssssssss priscylinha/pricanonis

    ResponderExcluir
  14. Oi priscylinha,
    Fico muito contente com isso. O maior motivo de ter aberto este blog era que meus antigos fãs pudessem reler minha história quando desejassem.
    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir