segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dia daqueles!


Acordei antes do sol nascer e arrumei a cama. Para variar meus desejos deram uma reviravolta e tudo que eu mais queria era entrar para a lista dos melhores da Universidade, antes de eu notar como, já tinha um cadeado nele.



Sentei à mesa pensando que eu estava próximo de passar com uma boa nota e assim entrar para a lista dos melhores, com isso minha bolsa aumentaria. Nem notei quando o Olívio se juntou a mim. O Brandão passou por nós, mas nem acenou. Cara estranho... Ontem estava todo animado brincando comigo e com o Kléverson, vai saber qual é a dele!



Resolvi aumentar meu condicionamento físico na esteira, depois do fiasco de ontem na pista. Eu sei que preciso treinar também uns passos de dança novos, mas primeiro quero ficar em plena forma. Aí eu me toquei: tinha que falar com a Acácia! Eu estava no meio do meu treinamento quando uma professora maluca me tirou da esteira para fazer ginástica.



Vai entender?! Esse negócio de abdominal, polichinelo, brincar de cachorrinho no poste... Tô fora! Voltei para esteira assim que ela foi embora. Estava conseguindo um desempenho melhor quando o celular começou a tocar e quase caí da esteira!



Atendi a chamada e era a Camila. Tinha até esquecido do boliche que ela queria marcar comigo, dei uma desculpa e desliguei. Como eu estava mesmo cansado e precisando de um banho, parei com a esteira de vez.



Indo para o banheiro, eu encontrei a Acácia. Ela me olhou com aquele jeito de quem está interessada. Será que ela gostou daquele beijo sem graça? Fiquei meio sem jeito de falar alguma coisa.



Fiz um agradecimento pela noite anterior e percebi que nos tornamos melhores amigos naquele momento. E agora?! Ela tinha aula e precisava ir. E eu fiquei olhando ela descer as escadas, imaginando como falar com ela sobre o beijo.  @#%&$, não quero perder a amiga!



Quando entrei no banheiro estava tudo uma imundície. Meu poder de telecinésia sim funcionou e apareceu uma escovinha para limpar a privada. A “Amélia” que existe em mim começou a limpeza. Acho que só eu limpo o banheiro nesta República, não quero nem entrar no banheiro feminino!



O chuveiro estava ainda pior, então com o poder de telecinésia sim, uma esponja surgiu na minha mão e limpei os três chuveiros de uma vez. Só depois de deixar tudo brilhando consegui tomar meu banho.



Durante o almoço encontrei a Manoela, ela também não é muito educada a mesa. Boa para juntar com a Jade e o Brandão. Mas pior mesmo é comer aquela omelete fria do desjejum quando o almoço já estava servido. Acho que o povo daqui é meio pirado!



Assim que a Acácia voltou da aula, fui ao seu quarto conversar. Comecei elogiando, disse que prezava muito a amizade dela, o quanto ela era especial e tudo o mais. Então falei aquela frase feita: Eu não estou preparado para assumir um relacionamento sério.



No início ela reclamou, tentou mudar minha opinião... Eu não queria dizer para ela que o beijo foi sem sal. Então esperei ela colocar toda a raiva para fora, me segurando, para não falar nada que a magoasse.



Depois que ela despejou tudo, abriu sua alma para mim e reconheceu a importância de cultivarmos nossa amizade. Que alívio! No final nos abraçamos como bons amigos e tudo deu certo. Caraca, eu devia ter falado com ela ontem mesmo depois do beijo!



Brandão estava vendo televisão e me juntei a ele, foi só eu sentar para ele levantar. Fiquei sozinho pensando qual era a dele. Afinal ontem passamos um tempão nos divertindo com a guerra de bexigas d’água, e hoje ele me trata com o maior desprezo!



Quando eu estava passando pelo corredor ouvi uns barulhos estranhos, parecia uma guerra de travesseiros no quarto em frente e fui checar. Ao entrar me arrepiei todo! Havia apenas um travesseiro voando sozinho pelo ar! Acho que tem fantasma aqui na República.



Mais tarde, Olívio veio ao meu quarto e me contou uma história que manteve meu cabelo em pé: Esta manhã, enquanto eu estava no banho, ele foi a cozinha para tomar um café e deparou com uma cena horripilante, o cozinheiro da República estava completamente desligado enquanto o fogão ardia em chamas! O cara parecia um zumbi, nem percebia o fogo se alastrar.



Aí eu comentei sobre o fantasma, será que o cozinheiro tinha visto e ficou atordoado? Olívio não tinha ideia do tal fantasma, ficou um pouco preocupado e continuou a história: Assustado, ele se aproximou tentando chamar o louco, para que ele saísse antes de tostar com o fogão. Mas parecia que ele ainda estava em transe.



Olívio me contou que ficou apavorado, nunca tinha visto a morte de um sim e não queria ver a D. Morte tão cedo. Entretanto o fato do cozinheiro não perceber o fogo era o que mais nos intrigava. Por sorte existem sprinklers por toda a República.



Os sprinklers foram acionados pelo calor, porém o mais interessante é que o cozinheiro só percebeu o fogo quando a água começou a cair! Meu amigo ficou aliviado e o cozinheiro ficou em estado de choque, completamente apavorado.



Percebi que Olívio estava atordoado com a história toda, eu em minha solidariedade dei um abraço amigável para confortar o cara. Mas por que o cozinheiro não percebeu as chamas? Coisas muito estranhas estavam acontecendo na República...



Eu ainda estava tentando entender os acontecimentos do dia, quando uma limusine parou na porta da República. Na varanda, uma loirinha com a %&#*@ do paletó de lhama surgiu na minha frente. A princípio fiquei inclinado a conversar com a sim. Ela era bem gatinha.



Mas ela não me deu papo, foi logo cantando de galo, dizendo que ia me prender por mal comportamento. Cara, não entendi nada! Estava totalmente sem ação. Eu não sou fracote, mas não ia bater na menina... Só podia esperar para ver o que ia acontecer. Eu não havia feito nada errado, ou tinha?



Então ela me rendeu. Depois que a sim me algemou, fiquei pensando se a lhama era uma indicação de uma espécie de seguranças da Universidade. E se era eu já tinha três amigos entre eles, talvez eu conseguisse me safar numa boa.



A garota mandou que eu a seguisse de cabeça baixa e sem reclamar, pois poderia piorar minha situação caso eu gritasse. Ela me fez entrar na limusine. Podem até dizer: foge, corre, se manda... Mas eu sou um sim e não tive opção nenhuma, só deixar rolar para ver o que ia acontecer.



A sim sentou junto ao motorista. Não entendi nada. Pois assim que entrei na limusine a algema caiu, mas fiquei com medo de me mexer e ela descobrir. Nem aproveitei a viagem. A garota me largou em frente a um casarão no meio da noite e foi embora. Eu só pensava em como conseguiria voltar para casa, não posso perder a prova!



Vi a Acácia estava saindo do casarão... Que alívio! Um rosto amigo. Ou será que ela quis me dar um susto pelo rompimento desta tarde? Ainda sem entender, involuntariamente dei uma voltinha em torno do meu corpo e no final eu estava vestido com um paletó de lhama também.



Finalmente descobri o significado da #&*%@ de lhama: eu agora era membro de uma sociedade secreta! Por isto ninguém me contou nada antes sobre a lhama. Acácia começou a bater palmas e me elogiar.



Lá dentro tinha tanta coisa legal que não resisti. Fui experimentar uma geringonça mas só levei choque!



Descobri um telefone maneiro que discava direto para a D. Morte. Quando atendeu, ela disse para não perturbá-la enquanto eu não tivesse um amigo morto, senão ela ia me levar antes da hora. Creeeedo! Desliguei na hora. Eu não toco mais neste telefone.



Chamei a limusine para me levar para casa. A mesma menina que me rendeu estava dirigindo. Tentei puxar papo, mas ela mal olhou para mim. Quando ela me deixou na porta da República eu pensava como seria dar um beijo nela, porém não tive chance nem de me despedir.



O Olívio estava me esperando para jogar xadrez. Conversamos sobre a Sociedade Secreta e acabamos nos tornando melhores amigos. Agora eu tenho dois!



Eu logo tirei o paletó de lhama, queria ficar mais a vontade em casa. Como faltava pouco tempo para a prova final, joguei fliperama com a Manuela para passar o tempo.



Fui fazer minha prova final. Mas eu só pensava em beijar mais uma vez e descobrir o quanto um beijo pode ser bom! Voltei da Prova com uma bolsa de 1.200 simleons. Consegui entrar para a lista dos melhores da Universidade e tudo o mais.
Cara, o que vou fazer com tanto dinheiro?!

7 comentários:

  1. Não tem jeito, esse negócio de telecinésia sempre me faz rir. Hahahaha. A vida de um sim é mesmo beeeeeeeeeeeeeeeeeeem dificil. xD

    ResponderExcluir
  2. Ah, Forte!!! Queria eu poder fazer parte de uma sociedade secreta! Dizem que tem coisas realmente espantosas por lá... Mas eu que não quero telefonar pra Dona Morte!!!

    Não sabe o que fazer com os Simoleons? Passa pra cá XD

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  3. Letícia,
    Realmente é engraçado, naquela época eu ainda não estava acostumado com isso e ficava intrigado! hehehe Ah! Nem acho minha vida tão difícil, até gosto de ser sim!

    Pah,
    Existem muitas coisas espantosas por lá, mas isso já é uma outra história! hehehe
    Eu só telefono para D. Morte de novo se for para ressucitar alguém que amo. XD
    Eu estava encantado em receber tanto simoleons, mas rapidinho descobri como gastá-los, nos próximos capítulos... hehehe

    Um Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah Forte como é bom ler sua história, me faz rir um monte... *--*
    Esse travesseiro voando sozinho deu medo heim?! Eu sairia correndo... kkkkkkk Vc teve sorte da Acácia levar numa boa [ou quase numa boa,pensei q vc fosse levar um tapa XD~]
    Me diverti muito hj, não vejo a hora de ter mais.

    Bjoo [não, não... é beijo virtual entre amigos, não quero beijar vc não.. asuhaushauhsuahush] (não resisti a bricadeira) XD

    ResponderExcluir
  5. Deka!
    Fico muito feliz em saber que compartilha comigo bons risos! Hehehe
    Quem disse que eu não saí correndo? O.o
    Eu também pensei que levaria um tapa na cara, mas a Acácia é realmente uma sim e tanto. Uma verdadeira amiga.
    Hoje você sabe que sou um cara comprometido e fiel... Mas se você falasse isso naquela época eu iria querer experimentar! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. geeeeeeeeeeente!!! se eu encontrasse aquele telefone ´´linha direta pra morte`` eu iria sair correndo daquele casarão sem piscar duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Foi assustador, tanto que nem me movi. Fiquei sem ação! O.o

      Um Forte abraço!

      Excluir