sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eles estão noivos!


Sim só tem férias se for rico... Como não é o meu caso, continuei frequentando as aulas sem descanso. E logo no primeiro dia do segundo ano a Jade veio me perguntar: “Você sabia que o Olívio e a Acácia foram passar um fim de semana fora?”



Segundo ela, os dois não saíram da cama, até cansarem de tanto oba-oba. Eu me perguntei como ela ficou sabendo isso tudo?!



Porém o meu maior susto foi a segunda informação: depois de tanto oba-oba o Olívio não resistiu e pediu a Acácia em noivado. Ela aceitou e agora eles estão noivos. Quando lembrei que a UNESIM é um mundo pequeno, entendi como ficou sabendo da fofoca tão rapidamente.



A jovem sim me contou todos os detalhes: ele se ajoelhou aos pés da Acácia tirando um anel do nada (olha aí a telecinésia sim funcionando). A surpresa da minha amiga foi tamanha, mesmo assim nem pestanejou e aceitou o anel na hora.



Eu estava vendo um jogo na tevê, pensando nesta história de casamento, quando o Olívio veio se juntar a mim. Contou sobre o noivado: Depois da noite de amor que tiveram juntos ele percebeu que não podia imaginar a vida dele sem a Acácia. Eu fiquei sem fala. Será que um dia eu vou pensar isto sobre alguma sim?



Percebendo minha desconfiança ele continuou: “Para alguns uma aliança pode representar viver algemado. Mas quando se ama de verdade, só representa a plena união entre duas almasims.” O cara tava até poetizando as coisas. Acho que este negócio de amor deixa um sim abobalhado.



Eu não falei nada, para não ser indelicado, fingi que estava prestando atenção no jogo. Ainda ficamos ali, sem conversar, só assistindo e torcendo pelo nosso time.



Depois desta loucura de noivado, fui fazer meu relatório semestral. Quanto antes eu me livrar disto, melhor! Mesmo assim não parava de pensar nesta história de noivado. Pode parecer loucura, mas eu também queria sentir este amor... Fiquei um tanto invejoso da certeza dele.



Ultimamente, estamos sempre juntos. Afinal fazemos a mesma matéria e curso. Isso nos manteve próximos, apesar do noivado.  A gente está sempre brincando de partículas... É uma piada nossa sobre a física quântica. Nós combinamos sair naquela noite para comprar umas roupas novas e passear pela cidade.



Antes tomamos um banho ao mesmo tempo, pois a fumacinha verde estava começando a aparecer nos dois.
Nem me sinto mais inibido no chuveiro. Pelo menos, não com o Olívio. Mas nem é para ficar imaginando besteiras: meu negócio são as simgatinhas!  Ele é apenas meu brow.



Fomos à butique da universidade, é claro, a Acácia foi junto. Deixei os dois no maior amasso lá fora.



Entrei na loja, acionando meu radar para simgatinhas. Percebi a Liana brilhando para mim.



Flertei com ela, cheio de marra. Ela logo me mandou embora: "Eu vi o seu cartaz, não sou descartável". Só faltou ela falar para eu cair fora. . Que decepção! Bem que a Acácia tentou me avisar. Enquanto eu levava um fora, meus dois amigos ainda estavam no maior amasso



Experimentei meu sonho de consumo. Aquele traje que vesti no meu primeiro dia... Mesmo passado um ano, moda aqui não muda tanto, a beca ainda cai bem. Nem pisquei, fui logo comprando. O casal entrou na loja em seguida.



Enquanto Acácia se decidia por uma roupa nova, eu e Olívio esperávamos. Eu acho que ela já estava com alguma intenção, pois olhava para ele direto, cheia de malícia. Eu pobre e inocente... Não percebi nada na hora.



Ela entrou na cabine levando uma roupa para experimentar e Olívio, pensando no amasso lá de fora, entrou em seguida. Mal conseguindo disfarçar. Quando o provador começou a se mexer e ouvimos os gritos dos dois, eu e a vendedora da loja corremos para tentar entender o que estava acontecendo: Eles estavam fazendo oba-oba no provador!



Meu amigo saiu da cabine com ar de vitorioso. Eu cumprimentei o cara. Irado fazer oba-oba em público. Eu fiquei com vontade de fazer isso também!



Como a noite era uma criança, nos trocamos ali na loja. Nós sims podemos colocar qualquer roupa de nosso armário na rua, basta ter um provador. Um giro e voilá estamos com outra roupa: Efeito Superman! Emprestei minha beca antiga para o Olívio, ele preferiu investir no guarda-roupa da noiva.



Quando saímos da loja, eu só pensava nesse negócio de casamento. Mas a Acácia não estava nem um pouco preocupada com isso... Hehehe. Só queria saber do oba-oba em público.



Fomos ao boliche. Enquanto eu fui ao bar tomar um drink. O casal quis dançar, fiquei bebendo e só observando os dois. Eles estavam bem a vontade na pista. Acácia conseguia até fazer uns passinhos diferentes.  O Olívio está transformando a sim.



Finalmente resolvi testar minhas habilidades físicas no boliche. Foi bem mais fácil segurar a bola desta vez. É claro, meus amigos estavam lá torcendo por mim. Até arremessei a bola com classe, mas o resultado foi decepcionante, joguei a bola na canaleta. Vou ter que malhar mais um pouco!



Ficamos jogando por um bom tempo e devo dizer que não tive muita sorte! Porém quando a tal Condessa surgiu por lá, caímos fora rapidinho. Deu mó médão! Não quero virar vampiro, não!?



Já na República, a Acácia disse que ia se preparar para dormir, cheia de olhares significativos para o Olívio. E nós fomos forrar o estômago. Ele quis disfarçar, falando sobre o jogo.



Mas eu queria mesmo é saber como era estar apaixonado. Meu amigo contou o quanto era especial. Era só olhar para ela e seu coração disparava, a temperatura subia e as pernas tremiam. Pra mim isso parece uma doença!



Não aguentei e perguntei sobre o beijo da Acácia. Ele falou que era delicioso, não conseguia desgrudar os lábios dos dela!  Dá pra acreditar? Aquele beijo sem sal!?



Estamos tão amigos que até vamos ao banheiro em sincronia... Sims que urinam juntos permanecem unidos! Hehehe. Deixei o casal dormindo na República. E resolvi cair na pista.



Fui até Bela Vista e chamei a Cíntia para se encontrar comigo na Hub. Eu conversei com ela no meu primeiro dia, no bar da UNESIM. Enquanto esperava pela simgatinha,  notei que a bartender era bem uma simgata!  E como eu já estava acostumado com sims mais velhas...



A Cíntia chegou e eu acabei desviando minha atenção para ela. Aproximei-me do seu ouvido e soprei suave, provocando a jovem sim. Afinal eu sou o "rei dos amassos", tenho que me aprimorar... Hehehe



Continuei flertando e insinuando um beijo para ela. A jovem sim ficou toda derretida! Parti para o ataque e caí matando!  Tasquei-lhe um beijo. Ela beijava bem, agradeci e lhe fiz um carinho, pronto para marcar mais um ponto com a simgatinha. Acabou rolando mais um beijo, mesmo assim ainda não estava na hora do amasso.



Chamei a Cíntia para dançar comigo e fomos para a pista. Parti para o ataque, e a abracei escorregando as mãos pelo seu corpo. Só olho no olho, dizendo tudo sem falar.



Enquanto o DJ mandava bem, eu amassei a sim todinha. E foi muito bom...



Quando a simgatinha foi ao toalete, aproveitei para fazer contato com a Estefânia, a bartender gata. Contei sobre minha fama de “rei dos amassos” na Universidade e acabamos marcando um encontro para a noite seguinte.



A Cíntia me pegou no flagra: "Que história é essa de marcar encontro com outra enquanto está comigo?" Desconversei logo. Nosso encontro foi muito bom, mas eu não ia ficar aturando crise de ciúmes. Afinal foi só um amasso.



Disse que gostei muito da companhia dela, mas que estava na hora de ir. A sim ficou quietinha. Nem dei beijo ao me despedir, só um abraço, selando apenas uma amizade entre nós. Sim grudenta, nem pensar!



Na noite seguinte, antes do encontro com a Estefânia, passei no Grêmio para saber da Cristal. Ela me abraçou logo ao me ver. Ufa!  Estava com medo dela ainda estar chateada comigo.



Falei sobre estar indo para uma balada em Bela Vista, mas precisava saber dela antes. A jovem sim disse que estava tudo bem e até me convidou para uma festa no Grêmio e eu aceitei na hora. Mostrou uns passos maneiros. E “o pulo”!  Falou que estava treinando para não fazer feio na pista.



Perguntou se eu não queria companhia para a balada. Preferi dizer que só ia beber com os rapazes da sociedade e jogar bilhar. Não sei o porquê, mas não quis falar do encontro com a Estefânia. Ela me abraçou novamente ao nos despedimos. A Cristal exala um aroma delicioso. Quase não consegui me separar dela. Minhas pernas bambearam... E fui!



Na cidade, assim que encontrei a bartender fui logo passando uma cantada. Em pouco tempo estávamos dançando animados, sem desgrudar os olhos um do outro. Flertei descaradamente com simgata.



Em seguida eu já a estava beijando com sofreguidão!  Vou ser sincero, a Estefânia até beijava bem, mas sei lá... Faltava alguma coisa. Tentei pegar a simgata desprevenida e ver se mudava, nem assim funcionou. Para mim o encontro estava sem sal. Talvez eu tenha que mudar minhas técnicas.



Nem tentei manter a amizade, já fui logo falando que não ia dar certo, faltava química... Sei lá. A sim não gostou nem um pouco. Mas não me importei muito.



Em casa fiquei um tempo na cama pensando em tudo o que estava acontecendo. Acho que já está na hora de rever minhas prioridades.

6 comentários:

  1. Aê Forte, até q enfim chegou o momento de rever suas prioridades.. Agora quem sabe melhora as coisas. Melhor ter uma q vale a pena do que ter dez desses seus encontros sem sal..asausuahushau
    Não vejo a hr disso acontecer.
    Ah sim... o beijo da Acacia.. o Olivio não achou ruim... então nem deve ser ruim mesmo, vc q deve ser o problema... kkkkkkkkk [brincadeira] =P


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É... Chega uma hora que um homem precisa fazer isso. Concordo com você em gênero, número e grau. Não me arrependo de ter revisto minhas prioridades!
    Acho que não havia química entre nós... E com certeza a Acácia deve ter revisto suas técnicas depois de me beijar. Afinal: TODAS gostavam do meu beijo! Hehehe
    Pena que você não vai poder comprovar, ia a-do-rar! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Toma jeito Forte... não quero apanhar da Cristal... T-T E nem quero q vc apanhe do meu marido... kkkkkkkkkkk
    Acho q ela ta lendo isso.. o.O SOU INOCENTE CRISTAL, NÃO TO FAZENDO NADA DE MAIS... kkkkkkkkk

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ué?! Nem eu! Como disse... Agora É TARDE, ambos estamos muito bem com nossos parceiros! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Forte as vezes de tão sincero você chega a ser implacável... Acho que teria medo de sair com você e fazer feio =(

    Forte, quem manda ser gato! Não ligo se a Cristal ler... É bonito mesmo, fazer o quê?!

    Então reveja;;; Estarei aqui pra saber delas!

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  6. Poxa... Eu estava arrogante demais nesta época! Você não sabe quantos foras eu levei por conta do cartaz. Eu só não contei aqui! lalalalaaaaaaaa
    Tenho certeza de que você não faria feio. Acho que a Cristal não ficaria chateada por isso: ela também me acha bonito! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir