sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E a Vida Sim Continua...


Eu acordei no dia seguinte pronto para um novo semestre, eu agora tinha uma bolsa de estudos maior e resolvi investir nas baladas e passeios pela cidade.



Segui a minha vida. Muitas vezes tomava o café da manhã sozinho para ganhar tempo. Sempre que alguém come comigo eu acabo me empolgando com a conversa e levo o dobro do tempo na refeição.



Eu ficava horas na frente do computador escrevendo o relatório, e quando cansava ia me divertir na rua.



É claro que eu utilizava todos os recursos para conseguir ir para a balada bem-disposto. O meu preferido é o ernegizador. O custo também é alto, levando um choque contínuo por alguns minutos até a tal geringonça elevar todas as minhas necessidades ao máximo.



Às vezes eu ia tocar no bar da Universidade. Certa vez a Brenda (eu a conheci no meu primeiro dia), elogiou minha dedicação e me deu uma colaboração. Tá eram só cinco simoleons, mas é melhor que nada né? E ainda teve o elogio?!



Conversamos um pouco, eu a achei meio metidinha na primeira vez, pois nem falou comigo. Mas depois de conversar por mais de meia hora com ela percebi que era apenas um pouco tímida. Ao nos despedimos, combinamos de nos encontrar a qualquer hora. Meio vago, porém foi o melhor que pude fazer.



Eu e Olívio éramos inseparáveis, sempre que nos encontrávamos fazíamos o cumprimento da Sociedade Secreta. Começava com um cantando de galo para o outro. Depois fazíamos a dança de um filme famoso do século passado: Pulp Fiction.



Apertávamos as mãos e por último lembrávamos de manter a boca fechada sobre a Sociedade. Com um cumprimento desses quem é que vai abrir a boca?!



Eu gostava de pescar com a Manuela de madrugada. Sempre que pescávamos juntos eu pegava um peixe!  Ela era meu pé de coelho. Mas sinto muito ao dizer que Manuela era muito ruim com o anzol.



Eu ia para as aulas todos os dias. Às vezes em meu pensamento imaginava como seria estar casado. Para mim significava encontrar a sim certa, aquela que estaria sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos. Acho que estava me sentindo sozinho, com o inverno se aproximando e ninguém para esquentar minha cama. As aulas rendiam muitos pontos em minha barra de avaliação até que chegou ao máximo e eu não precisei mais estudar.







Enquanto eu buscava aumentar minhas habilidades culinárias, Celeste, a tal professora de ginástica chegou e foi logo me mandando malhar.



Lá fui eu para a esteira. Ela estava parada há um tempinho... Hehehe. A minha maior surpresa foi que ao final do exercício eu finalmente fiquei saradão!  Assim, Num Passe de Mágica (Não esqueci que esta expansão é só do primeiro The Sims!). Só pude pensar em agradecer a Celeste pelo empurrão final.



Agora em forma, eu ia correr todos os dias pelo campus. Quando estava passando na porta da Amélia ela me abordou e disse que queria me apresentar uma amiga.



E assim eu conheci a Cristal. Ela é tão irada que nem vi o tempo passar!  Também gosta dos programas de culinária e nós conversamos sobre isso até o sol se pôr.  Quando me dei conta da hora eu dei tchau e fui.



Eu já tinha até esquecido da Brenda, quando ela me ligou perguntando se eu não queria ir a uma balada. É claro que eu não ia perder a oportunidade de estar com uma simgatinha.



Fomos a uma boate no centro. Eu não conhecia o lugar. Era tão legal que pudemos conversar dentro de uma hot tub. Chegamos a ficar com os dedos enrugados!



Saímos da banheira bem animados e ficamos desfilando nossos corpos sarados pelo local. Eu falei para ela que estava todo mundo admirado com o corpo por debaixo daquela tanguinha.



Fingindo estar indignada com o comentário, ela me atacou com um travesseiro. E o dela também apareceu do nada como o meu. Telecinésia sim avante! Não parávamos de rir. Foi muito divertida esta tarde com a Brenda. Anoitecia quando nos despedimos num clima amigável.



Não sei por que eu sempre tenho o desejo de acender a lareira. Tudo bem, a gente fica mais confortável quando a lareira está acessa, mas e o meu medo de pegar fogo?



Como era ao lado da TV, eu aproveitava para assistir programas culinários e aumentar minha habilidade na cozinha. A Jade também gostava desses programas e se sentava comigo para ver. Tinha um cara que até parecia o cozinheiro do Hell’s Kitchen.



Durante o programa a sim sempre puxava conversa sobre relacionamentos. Às vezes eu chegava a pensar que ela estava me dando mole. Quando o programa terminava, ela mudava de assunto. E eu desistia de me arriscar a colocar a mão no seu ombro. Ficava me segurando para não avançar. Eu ainda não consegui entender o universo das sims femininas. Se continuar assim nunca mais vou conseguir beijar uma simgatinha...



A República era muito bem equipada. Tinha um som muito potente. Sempre que eu passava por ali pensava em treinar uns passos novos de dança. Eu não impressionei muito a Acácia com meu jeito de dançar. Minha sorte é que ela também não era muito boa na pista.



Como eu estava decidido a não ficar sozinho, resolvi conquistar a Brenda e para isso tinha que ensaiar uns passos sozinho. No início eu estava completamente preso.



Com um pouquinho de persistência eu logo fui me soltando!  Quando comecei a rebolar como os funkeiros, achei que já estava na hora de enfrentar uma pista de dança novamente. Agora eu tinha uma nova opção: entreter as pessoas com uma dança aloprada.



Um dia o Olívio veio me contar que estava apaixonado pela Acácia. Queria saber qual era a nossa, se eu estava saindo com ela... Essas coisas.



Eu falei do beijo, mas não comentei que tinha sido ruim, não queria queimar o filme da jovem sim. Contei sobre a nossa decisão de sermos apenas bons amigos. Que se ele tava afim podia ir em frente.



Eu e a Cristal mantínhamos uma amizade muito especial, ela era adorável. Volta e meia  aparecia na República para me visitar. Seus abraços calorosos eram sempre bem-vindos.



Ficávamos horas juntos sem perceber o tempo passar. Logo nos tornamos melhores amigos. Parecia que eu a conhecia desde meu primeiro dia de vida e esperava manter esta amizade inabalável até o fim dos meus dias!



Bom, eu não estava a fim de passar muitos outros dias sem dar um beijo ou encontrar a sim certa para mim. Resolvi então investir na Brenda. Liguei para ela e marquei um encontro.



Mal chegando a rave, eu fui flertando com ela. A simgatinha se derreteu toda. Sussurrei em seu ouvido que ela estava linda e a Brenda ficou toda animada.



Começamos a dançar e posso dizer que arrebentei na pista! Aquele treino foi uma ótima ideia



Ela gostou tanto de dançar comigo que perdeu a timidez e me tascou um beijo. Que decepção! Foi tão sem graça quanto o da Acácia! Desta vez eu nem esperei o dia seguinte, disse logo que não queria um relacionamento sério.



A Brenda ficou indignada, afinal eu havia marcado um encontro com ela, dando esperanças de algo mais sério. Expliquei que gostava da sua companhia e sempre tenho desejos de marcar encontro. Como não tenho namorada, marco com minhas amigas.



Sei que a desculpa foi meio esfarrapada... Mas ela ficou feliz de ser considerada minha amiga e então me abraçou e ficou tudo bem. Nós podíamos manter nosso relacionamento na amizade.



Quando voltei para casa passei por um quarto vazio e eu vi um livro voando no ar. Não tenho mais dúvida: existe um fantasma na República.



Fui jogar no computador para distrair do fantasma e não ter pesadelos com ele. Quando não me lembrava mais da visão, deitei na cama e apaguei.

2 comentários:

  1. Ai, Forte coitada da Brenda, hahahaha! Mas... Que amizade gostosa a que vc tem com a Cristal! E vc tem evoluido bem aceleradamente, não é? Mas cuidado com o uso excessivo daquele energizador! Dá nervoso só de olhar!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso fazer nada se o beijo dela é fraquinho... Se ela beijasse bem pelo menos ia ganhar uns amassos! Hehehe
    Cristal não tem igual! Rima idiota, mas dá pra entender, né?
    Nem uso mais o energizador, não conhecia o maxmotives naquela época! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir